A Unimed VTRP busca soluções inovadoras que qualifiquem e ampliem a eficiência do seu atendimento multicanal, incluindo interações por telefone, canais escritos e presenciais. O desafio envolve a implementação de tecnologias de Inteligência Artificial capazes de transcrever, analisar e monitorar automaticamente as interações de atendimento, reduzindo o esforço humano e promovendo uma jornada mais fluida e personalizada para seus clientes.
Com uma operação de call center 24h e mais de 447 mil atendimentos multicanal registrados em 2024, a Unimed VTRP enxerga a oportunidade de tornar o atendimento mais inteligente, padronizado e eficiente.
A implementação de soluções baseadas em IA permitirá à Unimed VTRP reduzir o tempo de registro e análise das interações, automatizar a transcrição e auditoria das chamadas e identificar tendências, padrões de comportamento e problemas recorrentes. Isso resultará em maior eficiência e apoio às equipes de atendimento.
As soluções podem utilizar tecnologias como Inteligência Artificial, Processamento de Linguagem Natural (NLP) e Machine Learning para realizar a transcrição automática das interações telefônicas, interpretar linguagem natural (incluindo sotaques e gírias) e analisar sentimentos e padrões de comportamento durante os atendimentos.
É importante que , quando aplicável, as soluções ofereçam integração com os sistemas já utilizados pela Unimed VTRP, como Tasy, Omni CRM, SOC Saúde Ocupacional, Receiv, Totvs, SEM, Projuris e Zeev, bem como estejam em conformidade com a LGPD, assegurando a privacidade dos dados. A capacidade de gerar insights em tempo real, identificar oportunidades de melhoria, personalizar a experiência do cliente e emitir alertas automáticos para equipes de gestão e auditoria serão diferenciais importantes.
ONDE ESTAMOS
São Paulo - SP
Cubo Itaú
Alameda Vicente Pinzon, 54
Vila Olímpia
Porto Alegre - RS
Instituto Caldeira
Rua Frederico Mentz, 1606
Bairro Navegantes
Tampa - FL
WeWork Tampa
501 E Kennedy Blvd, Suite 1400
FALE CONOSCO
+55 11 3842-8569
innoscience@innoscience.com.br
INSCREVA-SE E RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
Copyright 2023 © Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação. Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |