fbpx

Desafio:

Chat Uni: Assistente Inteligente para Normas Internas

Programa:

A Linha Uni busca uma solução para facilitar o acesso às normas internas da empresa de forma ágil, intuitiva, interativa e escalável. Atualmente, a pesquisa por documentos como políticas, manuais e código de ética não é eficiente, gerando maior dependência das áreas de apoio, gasto de tempo e dificultando a disseminação do conhecimento. Com a futura operação da Linha 6-Laranja, a necessidade de um assistente inteligente se torna ainda mais essencial, tanto pelo aumento do número de funcionários quanto pela quantidade de documentos internos (estimativa de 700 arquivos até a fase de operação).

A oportunidade está na criação do Chat Uni, um assistente virtual baseado em Inteligência Artificial que fornecerá respostas diretas e contextualizadas para as perguntas sobre as normas internas, eliminando a necessidade de buscas manuais nos documentos e garantindo que as informações estejam disponíveis de forma clara e acessível. A solução deve ser responsiva para diferentes dispositivos, permitir acesso a conteúdos sem que o colaborador precise abrir documentos e oferecer suporte a diferentes níveis de conhecimento, atendendo a todos os colaboradores.

Além disso, a ferramenta deve gerar relatórios de usabilidade com métricas como perguntas mais frequentes, volume de acessos e interações, possibilitando melhorias contínuas na base de conhecimento. É importante também que a solução faça integração com a Intranet da Linha Uni, a qual tem como banco de dados o SharePoint (Microsoft) – local onde se encontram os documentos organizacionais. A funcionalidade offline será um diferencial para ampliar ainda mais o alcance da solução.

Inscrições abertas até:

11/04/2025

(Encerrado)

plugins premium WordPress