Uma das responsabilidades do time de Marketing Alelo é criar experiências únicas para nossos clientes por meio de eventos, shows e convites especiais. Tais ações são extremamente relevantes para o negócio, pois, através delas, conseguimos nos aproximar mais de clientes e prospects. Hoje, toda a gestão de relacionamento é feita de forma manual, uma tarefa complexa que envolve várias demandas simultâneas, muitas horas dedicadas e diferentes informações descentralizadas que precisam se conectar.
Estamos em busca de maior autonomia e eficiência em nossas operações, eliminando etapas desnecessárias e automatizando processos. Nosso desafio é otimizar a gestão do relacionamento com clientes e prospects, de forma estruturada e mais inteligente, tornando-a mais transparente e robusta. Buscamos uma solução que viabilize uma maior governança interna, permitindo melhor compreensão dos impactos causados nos clientes e nos negócios.
É fundamental que a solução permita a geração de relatórios detalhados online e a implementação de níveis de acesso para visualização, adição de dados, manejo de informações e validação. Desejamos também explorar opções de integrações, dessa forma, o desenvolvimento de APIs são importantes para conexões com Salesforce e plataformas de parceiros.