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Desafio:

Melhorar a taxa de retenção na URA

Programa:

A Vero está continuamente empenhada em oferecer um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade para seus clientes, garantindo que as solicitações sejam resolvidas rapidamente nos canais digitais e de voz. Com o crescimento dos volumes de atendimento e a diversificação dos canais, surge a oportunidade de ampliar a capacidade da URA em solucionar automaticamente as demandas dos clientes, promovendo maior eficiência operacional e rapidez nas respostas. A Vero busca soluções de alta para capturar dados de diferentes fontes e aumentar a eficiência e eficácia da URA, gerando capacidade de resolução automática de chamadas, especialmente para demandas rotineiras e processos padronizados, como renegociação, emissão de segunda via e agendamento. O objetivo é potencializar o autoatendimento para melhorar a experiência do cliente e eficiência dos processos.

A Vero busca soluções que utilizem inteligência artificial, automação avançada, RPA, processamento de linguagem natural e sistemas de autoatendimento inteligentes capazes de consolidar dados existentes de diferentes fontes para alimentar o sistema atual da URA, permitindo esta compreender e interagir com os clientes de forma eficiente e personalizada, integrando-se aos sistemas atuais da Vero.

A solução deve ser compatível com a infraestrutura tecnológica da Vero, garantindo integração com o sistema de URA (Genesys) e CRM existentes, além de oferecer alta disponibilidade e segurança no atendimento aos clientes.

Inscrições abertas até:

12/06/2025

(Encerrado)

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