A Vero está continuamente empenhada em oferecer um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade para seus clientes, garantindo que as solicitações sejam resolvidas rapidamente nos canais digitais e de voz. Com o crescimento dos volumes de atendimento e a diversificação dos canais, surge a oportunidade de ampliar a capacidade da URA em solucionar automaticamente as demandas dos clientes, promovendo maior eficiência operacional e rapidez nas respostas. A Vero busca soluções de alta para capturar dados de diferentes fontes e aumentar a eficiência e eficácia da URA, gerando capacidade de resolução automática de chamadas, especialmente para demandas rotineiras e processos padronizados, como renegociação, emissão de segunda via e agendamento. O objetivo é potencializar o autoatendimento para melhorar a experiência do cliente e eficiência dos processos.
A Vero busca soluções que utilizem inteligência artificial, automação avançada, RPA, processamento de linguagem natural e sistemas de autoatendimento inteligentes capazes de consolidar dados existentes de diferentes fontes para alimentar o sistema atual da URA, permitindo esta compreender e interagir com os clientes de forma eficiente e personalizada, integrando-se aos sistemas atuais da Vero.
A solução deve ser compatível com a infraestrutura tecnológica da Vero, garantindo integração com o sistema de URA (Genesys) e CRM existentes, além de oferecer alta disponibilidade e segurança no atendimento aos clientes.
ONDE ESTAMOS
São Paulo - SP
Cubo Itaú
Alameda Vicente Pinzon, 54
Vila Olímpia
Porto Alegre - RS
Instituto Caldeira
Rua Frederico Mentz, 1606
Bairro Navegantes
Tampa - FL
WeWork Tampa
501 E Kennedy Blvd, Suite 1400
FALE CONOSCO
+55 11 3842-8569
innoscience@innoscience.com.br
INSCREVA-SE E RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
Copyright 2023 © Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação. Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |