fbpx

Buscamos potenciais soluções para o desafio de “Otimização do Consumo de Combustíveis”. Este desafio ocorre em contexto industrial, voltado para a movimentação interna de empilhadeiras. Trata-se da oportunidade de otimizar o consumo de combustível utilizado nessa operação.

Sua relevância para a empresa se dá pelo fato de que a otimização do consumo de combustível não apenas reduzirá os custos operacionais, mas também representará um passo importante em direção à sustentabilidade, diminuindo a pegada de carbono e contribuindo para um ambiente mais limpo.

Soluções relacionadas a sensoriamento IIoT (Internet Industrial das Coisas) conectadas a uma plataforma de inteligência artificial para a roteirização e movimentação otimizada de empilhadeiras internas e a utilização de aditivos para aumentar a eficiência do combustível são bem-vindas.

Esperamos como resultados obter uma maior eficiência no consumo de gás nas empilhadeiras, redução de emissões de gases poluentes, diminuição de custos com manutenção e uma operação mais segura e sustentável. Este desafio visa criar um equilíbrio entre eficiência operacional e responsabilidade ambiental, elevando o padrão de sustentabilidade em nossas práticas de negócios.