O K-Conecta é o programa de conexão entre a Kimberly-Clark e startups. Seu objetivo é solucionar desafios internos, de forma eficiente e inovadora, por meio da parceria de startups, que serão selecionadas para uma contratação como fornecedoras ou parceiras ao final do programa. Os 10 desafios foram distribuídos em 4 áreas: operação, negócio, produto e sustentabilidade.
Aqui, trazemos mais detalhes sobre o desafio de Eficiência na Execução do Ponto de Venda:
Uma das tarefas mais desafiadoras, porém mais valiosas na gestão de nossas marcas é proporcionar uma leitura eficiente do que acontece no ponto de venda – em termos de disponibilidade de produto, share de gondola, precificação, merchandising e atividades da concorrência.
Dessa forma, procuramos soluções que possam trazer mais produtividade, informação e cobertura para os promotores de merchandising, que hoje visitam dezenas de lojas por semana, cada um. Levando em consideração que a auditoria dos pontos de vendas é uma das atividades que toma mais tempo no PDV (Ponto de venda), ter uma coleta de informação mais efetiva e representativa pode ajudar a otimizar o tempo dos promotores, além de apoiar a KC na tomada de decisões, deixando-as mais rápida e assertiva.
Tem uma solução para este desafio? Inscreva a sua startup em https://www.kconecta.com.br/post/desafios-kconecta