fbpx

K-Conecta: Shopper Experience no PDV

O K-Conecta é o programa de conexão entre a Kimberly-Clark e startups. Seu objetivo é solucionar desafios internos, de forma eficiente e inovadora, por meio da parceria de startups, que serão selecionadas para uma contratação como fornecedoras ou parceiras ao final do programa. Os 10 desafios foram distribuídos em 4 áreas: operação, negócio, produto e sustentabilidade.

 

Aqui, trazemos mais detalhes sobre o desafio de Shopper Experience no PDV:

Hoje temos uma grande oportunidade de utilizar o PDV (Ponto de Venda), online ou offline, para auxiliar o shopper no momento de sua compra. Buscamos, então, uma solução que ajude a facilitar essa experiência de compra do consumidor, educando-o e garantindo que o shopper encontre o produto certo para a sua necessidade, proporcionando uma compra acertada (o tamanho correto de fralda e o melhor tipo de absorvente para o seu fluxo, por exemplo). Espera-se uma solução que traga insights sobre seu comportamento de compra e inspire a Kimberly a pensar em novas alternativas que criem experiências de real valor ao shopper.

 

Tem uma solução para este desafio? Inscreva a sua startup em https://www.kconecta.com.br/post/desafios-kconecta

 

 

Talvez você goste: