InnovatiON
Automatização e eficiência no atendimento ao cliente
A Unimed VTRP busca soluções inovadoras que qualifiquem e ampliem a eficiência do seu atendimento multicanal, incluindo interações por telefone, canais

Desafio:
Programa:
InnovatiON
A Unimed VTRP busca soluções inovadoras que qualifiquem e ampliem a eficiência do seu atendimento multicanal, incluindo interações por telefone, canais escritos e presenciais. O desafio envolve a implementação de tecnologias de Inteligência Artificial capazes de transcrever, analisar e monitorar automaticamente as interações de atendimento, reduzindo o esforço humano e promovendo uma jornada mais fluida e personalizada para seus clientes.
Com uma operação de call center 24h e mais de 447 mil atendimentos multicanal registrados em 2024, a Unimed VTRP enxerga a oportunidade de tornar o atendimento mais inteligente, padronizado e eficiente.
A implementação de soluções baseadas em IA permitirá à Unimed VTRP reduzir o tempo de registro e análise das interações, automatizar a transcrição e auditoria das chamadas e identificar tendências, padrões de comportamento e problemas recorrentes. Isso resultará em maior eficiência e apoio às equipes de atendimento.
As soluções podem utilizar tecnologias como Inteligência Artificial, Processamento de Linguagem Natural (NLP) e Machine Learning para realizar a transcrição automática das interações telefônicas, interpretar linguagem natural (incluindo sotaques e gírias) e analisar sentimentos e padrões de comportamento durante os atendimentos.
É importante que , quando aplicável, as soluções ofereçam integração com os sistemas já utilizados pela Unimed VTRP, como Tasy, Omni CRM, SOC Saúde Ocupacional, Receiv, Totvs, SEM, Projuris e Zeev, bem como estejam em conformidade com a LGPD, assegurando a privacidade dos dados. A capacidade de gerar insights em tempo real, identificar oportunidades de melhoria, personalizar a experiência do cliente e emitir alertas automáticos para equipes de gestão e auditoria serão diferenciais importantes.