fbpx

Innoscience e Seguros Unimed seguem ampliando a cultura de inovação com nova edição do programa Ideias de Valor

Academia de Vendas

A Seguros Unimed avança em sua jornada de intraempreendedorismo com a nova edição do programa Ideias de Valor, desta vez com foco exclusivo na área comercial. Desenvolvido com metodologia da Innoscience, o programa chega a todas as regionais da companhia, conectando colaboradores para construção de soluções que encantem clientes e aprimorem processos de vendas.

“A inovação na Seguros Unimed está diretamente ligada à nossa capacidade de ouvir quem está na ponta. Por isso, esse movimento com todas as regionais é tão potente. Ele nos permite descobrir e ativar talentos locais”, afirma Fábio Nogi, Head de Inovação e Odonto da Seguros Unimed.

A edição atual, chamada Academia de Vendas, foi desenhada sob medida para a Superintendência Comercial. A Innoscience é responsável pela estruturação metodológica, conduzindo as equipes em uma jornada disciplinada que vai da ideação à execução de projetos, com impacto direto nas operações comerciais.

Com duração de 12 meses, o programa tem como pilares o encantamento do cliente e a eficiência comercial, com ênfase em resultados práticos e mensuráveis. Nesse momento, o programa se prepara para entrar na fase de ideação com a estruturação dos protótipos das 4 ideias selecionadas,

Com apoio da Innoscience, em parceria com o Stormia, hub de inovação da Seguros Unimed, a nova edição do Ideias de Valor incentiva a autonomia e o protagonismo dos colaboradores na criação de novas soluções para a companhia. Dessa forma, eles desenvolvem o intraempreendedorismo como competência organizacional, conduzindo esses desenvolvimentos como donos daquele novo produto, serviço ou negócio.

O objetivo é aportar metodologia, disciplina e consistência para estruturar jornadas robustas de inovação que causem impacto real para o negócio e valorização das pessoas.

“Acreditamos que intraempreender é dar método e voz às pessoas para transformar o negócio. A nova edição do Ideias de Valor é um exemplo claro disso: estamos conectando visão estratégica, experiência prática e valorização das equipes que estão todos os dias em contato com o cliente”, comenta Dagoberto Trento, sócio da Innoscience.

A primeira edição do programa e seus resultados estão detalhados nesta matéria. Para conhecer mais sobre como apoiamos grandes empresas em suas jornadas de intra, acesse também: inovação de dentro para fora: como a Innoscience apoia grandes empresas em suas jornadas de intraempreendedorismo

Tags relacionadas:

Talvez você goste:

plugins premium WordPress