fbpx

Buscamos potenciais soluções para o desafio de análise comportamental do usuário no processo de gestão de limites de crédito e transações.

Este desafio ocorre no contexto de que, para aprimorar a experiência digital dos cooperados nos canais digitais, há a necessidade de tornar a gestão de consumo de limites mais fluida e autônoma, com base em análises automatizadas de comportamento dos usuários.

E trata de buscar soluções que envolvam inteligência de mercado e tecnologias para a qualificação de dados de diferentes fontes, agilizando a gestão de consumo de limites de crédito e transações.

Sua relevância para a empresa se dá pela necessidade de proporcionar uma melhor experiência ao cooperado na jornada nos canais digitais, uma vez que agilizará a gestão de limites de crédito e transações e diminuirá a necessidade de interações com áreas de relacionamento.

Soluções de inteligência de mercado, machine learning e big data. Também são bem-vindas soluções de geolocalização que confirmem o Wi-fi habitual do cooperado para gestão/liberação de limites de crédito e transações em zonas seguras (pagamentos e transferências).

Como resultados, esperamos obter maior agilidade na gestão de consumo de limites de crédito e transacionais dos cooperados, redução no volume de acionamentos em áreas de relacionamento e aumento no percentual de contas e cartões que transacionam com recorrência.