fbpx

O contexto atual mostra que o crescimento geográfico da nossa base de clientes não acompanha o ritmo dos desenvolvimentos imobiliários em diversas regiões. Esse cenário resulta em um GAP: enquanto o serviço está disponível, nem todos os potenciais clientes têm uma relação contratual com o Grupo Águas do Brasil. Esta lacuna é consequência da dificuldade em coletar, apurar e atualizar informações das áreas em expansão.

O desafio busca encontrar formas de aprimorar a base de dados do Grupo para potencializar o ganho, garantindo uma maior assertividade nas ações que inibem esse tipo de situação. Sua relevância para a empresa se dá pela necessidade de gerar mais inteligência para o negócio, a partir de um conhecimento mais apurado dessas regiões. Soluções de Big Data e Georreferenciamento são bem-vindas.

Como resultados, almejamos aumentar o número de clientes e ligações de água e esgoto. Esperamos que esse incremento resulte em um faturamento elevado, enquanto simultaneamente reduzindo o índice de perdas aparentes.