fbpx

Todos os dias os mais de 350 mil Estabelecimentos Comerciais (ECs) que são clientes Alelo precisam realizar o processo de conferência dos valores recebidos a partir das vendas efetuadas. O cruzamento entre as informações dos recibos e o montante disponível em caixa, isto é: o processo de conciliação, na grande maioria das vezes, é feito de forma manual e consome bastante tempo do seu responsável, o qual poderia se comprometer com outras atividades de maior impacto e ganho para o negócio.

Queremos apoiar estes empreendedores a terem uma gestão financeira mais clara, simples e eficiente, permitindo que a carga operacional relacionada à esta tarefa seja reduzida e seu relacionamento com a Alelo ainda mais transparente. Para isso buscamos um parceiro que conte com uma solução de conciliação de recebíveis, com jornada de contratação 100% digital e desburocratizada, sem que haja restrição de quantidade de adquirentes a serem considerados no processo, sendo estes vouchers ou arranjo aberto.

É imprescindível que a solução apresente uma jornada de autocontratação (digital), onde o próprio Estabelecimento Comercial possa adquirir, sem intermediários, através de uma landing page de divulgação, que deverá ser construída pelo parceiro e que levará o “EC” ao início da jornada. A landing page ficará hospedada no ambiente do parceiro e tagueada para acompanhamento e gestão da parceria. A solução não necessariamente deverá ser white label, mas isso será um diferencial.