Nos últimos anos a Unimed VTRP tem percebido um aumento substancial na necessidade de atendimento de pacientes com TEA (Transtorno do Espectro Autista), requerendo uma maior quantidade de profissionais e rede prestadora capacitados para tratar esta condição. Por esta razão, fica evidente a necessidade de otimizar o atendimento do paciente autista, o qual necessita de um acompanhamento minucioso durante toda sua jornada, do diagnóstico ao tratamento. Nosso desafio consiste em encontrar soluções que agilizem o tratamento, minimizando as filas de espera e ampliando significativamente nossa capacidade de atendimento.
Resultados Esperados:
Buscamos aumentar a capacidade de atendimento, reduzindo a fila de espera e a promoção de um maior acesso ao tratamento, garantindo a assistência necessária e de qualidade no tempo certo para as crianças. A solução apresentada deve ser de fácil implantação por clínicas prestadoras e
rede própria, demonstrando sua capacidade de elevar o número de atendimentos e da evolução que os pacientes estão tendo ao longo do tratamento.
Requisitos Inegociáveis: LGPD e Anvisa (quando aplicada)