fbpx

Buscamos potenciais soluções para o desafio de gestão operacional e financeira para clínicas e consultórios

Este desafio ocorre no seguinte contexto: a visão institucional da Unicred Brasil é se tornar a principal instituição financeira cooperativa no segmento da saúde. E, para concretizar isso, queremos ampliar nosso portfólio de soluções, além dos serviços financeiros, para os cooperados.

Uma parcela relevante dos cooperados da Unicred são pequenas empresas da área da saúde, incluindo profissionais liberais, consultórios e clínicas. Portanto, esse desafio será direcionado para atendê-los.

O desafio se trata do fato de que o empreendedor da saúde utiliza hoje como uma das únicas formas de gerenciamento do seu negócio o próprio aplicativo ou internet banking da sua instituição financeira e também acaba terceirizando a gestão do seu consultório ou clínica na mão de terceiros (secretárias ou familiares). Ele não costuma usar outros sistemas de gestão e, assim, muitas das tarefas são manuais e consomem recursos que poderiam ser alocados em outras atividades.

Sua relevância para a empresa se dá pelo objetivo da Unicred de querer reforçar o seu papel como parceiro de negócio dos seus cooperados, agregando maior valor na oferta de serviços a eles.

Soluções digitais que sejam especialistas em auxiliar a gestão (operacional e financeira) de clínicas e consultórios são bem-vindas.

Como resultados, esperamos gerar maior valor para os nossos cooperados, diminuindo a fricção em atividades rotineiras que não fazem parte da sua atividade principal.