fbpx

Desafio:

Integração do relacionamento com cliente b2b

Programa:

“Cliente é a nossa paixão” — precisamos conhecê-lo melhor, compreender suas necessidades e atendê-lo de forma mais ágil e integrada.​

​Dirigida pela sua terceira geração e com 70 anos de história e gestão profissionalizada, a Adeste transforma produtos de origem natural em grandes negócios, oferecendo soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal. Pioneira no Brasil e referência no mercado em criar alternativas para o uso de produtos naturais, a empresa comercializa para mais de 40 países e segue em constante crescimento para triplicar seu tamanho até 2030.​

​Somos uma empresa majoritariamente B2B atuando nos setores de saúde, alimentos e nutrição animal. Diariamente, buscamos melhorar a experiência dos nossos clientes, colocá-los no centro das nossas decisões e construir um relacionamento mais sólido e duradouro. ​

​Durante a jornada do cliente entramos em contato com informações relevantes sobre necessidades, pontos de dor ou momentos de satisfação, no entanto, não coletamos estes dados de uma forma estruturada que nos permita utilizá-los da melhor forma.​

​Buscamos uma solução digital, similar a um CRM, que nos ajude a armazenar dados de clientes atuais e potenciais, assim como capturar, integrar e gerir as informações relacionadas com eles. Essa solução deve possibilitar o acesso ao histórico completo de dados, como pedidos, crédito, reclamações, desenvolvimento de produtos, e com isso, nos subsidiar na tomada de decisões mais rápidas e assertivas.

Inscrições abertas até:

30/06/2023

(Encerrado)