fbpx

Desafio:

Mapeamento da jornada do consumidor B2C

Programa:

Nosso desafio principal está em otimizar a experiência do usuário em nossos produtos digitais e estreitar o relacionamento através de mensagens assertivas, para melhorar os indicadores de ativação, engajamento e retenção dos nossos consumidores.

 É fundamental que a solução nos permita rastrear e conhecer detalhadamente o comportamento do consumidor Alelo em todas as etapas de interação com o produto, sendo capaz de identificar quais ações realmente impulsionam os resultados de negócios, permitindo uma mudança de caminho em tempo real. Assim como espera-se que a solução possa ser utilizada em formato multiplataformas.

 Além disso, será um diferencial a solução que, por meio do entendimento da jornada do usuário traga insights para mensagens mais assertivas e funcionalidades mais relevantes para o cliente, bem como recursos como relatórios de funil, segmentações de usuários, grupos de comportamentos similares e soluções avançadas de colaboração de dados. Também será um diferencial a possibilidade de conexão com o Salesforce.

Inscrições abertas até:

27/10/2023

(Encerrado)