fbpx

Desafio:

Segmentação Inteligente de Produtos em Mídia Paga

Programa:

A segmentação de produtos para campanhas de mídia paga é um fator estratégico para otimizar os resultados dos anúncios e investimentos. No entanto, há oportunidades para aprimorar a forma como os produtos são organizados e priorizados nas campanhas, garantindo maior eficiência e inteligência na alocação de recursos.

A ausência de uma visão integrada sobre a performance dos SKUs torna o monitoramento contínuo um desafio, podendo impactar a eficiência das campanhas. Com uma abordagem mais analítica e automatizada, é possível facilitar ajustes estratégicos, melhorar a assertividade das decisões e potencializar a distribuição dos investimentos.

Buscamos soluções que tragam inteligência e automação para esse processo, contribuindo para análises mais rápidas e assertivas. Tecnologias como inteligência artificial aplicada à segmentação de produtos, otimização de campanhas baseada em dados e integração com plataformas de e-commerce VTEX e canais de mídia (Google Ads, Meta Ads, Google Analytics 4) são bem-vindas.

O objetivo é ampliar a eficiência operacional, otimizar os investimentos em mídia e garantir que as campanhas sejam cada vez mais estratégicas e orientadas por dados entregando os melhores resultados e ROAS.

Inscrições abertas até:

21/03/2025

plugins premium WordPress